Sobre mim

 

Foto008

Meu nome é Valéria Maia, mas todos me chamam apenas por Val. Mineira, 37 anos, mãe de dois príncipes, esposa, sonhadora e completamente apaixonada por maquiagem, cosméticos, livros, decoração e tecnologia.

Criei este blog com muito carinho e sem grandes pretensões, pois para mim é um hobby, porém confesso que me considero “quase” uma fanática pelo universo feminino e por isso este é um espaço para que você tenha mais uma opção a qual vai encontrar coisas legais que todas nós mulheres amamos e que pretendo não apenas compartilhar, mas trocar opiniões e experiências.

Então é isso lindas, naveguem à vontade pelo blog!

 

Beijos, Val

4 comentários sobre “Sobre mim

  1. Quanta satisfação em ver o carinho com o qual elaborou seu blog. Está magnífico! Uma realização sua que me deixa também muito feliz por você e encantada com tanto capricho. Obrigada por compartilhar conosco tanto conhecimento que enche-nos os olhos! Um beijo!

Deixe um comentário

