Unhas da Semana

Olá lindonas,

Antes de começar, vou contar uma historinha…

Minhas unhas nunca cresciam, sempre muito fracas por natureza e meu sonho era ter unhas grandes. Quando eu estava organizado as coisas para meu casamento, fui à Expo Noivas & Festas que acontece todos os anos e lá que tive o primeiro contato com as famosas unhas de porcelanas (estilo cantora Alcione). Fiquei com aquilo na cabeça, mas passou e não coloquei naquele momento.

há algum tempinho veio a febre das unhas de gel, acrílico, etc aí não teve jeito, me rendi e a partir de então não parei mais, por isso antes de postar as fotos da primeira unha da semana aqui do blog, quero deixar claro que minhas unhas são de gel, já uso a muito tempo e não consigo viver sem, já usei diferentes técnicas e a quase dois anos atrás encontrei uma que me adaptei 100% e também dou crédito à minhas manicures (tenho uma só para o gel e a outra para a esmaltação) que fazem um excelente trabalho, deixando-as muito naturais e lindas!

Então é isso meninas, vamos agora ao tema deste post… UNHAS DA SEMANA!

OBS: O post já estava pronto e esta unha é da semana do dia 17/05/2014.

NOITE DE GALA – COLORAMA

Sou suspeita para falar, pois gosto muito de cores escuras como roxo e azul e esse esmalte me conquistou, achei lindo então comprei!

Minha manicure passou duas camadas e foi o suficiente, pois cobriu tudo. Já na filha única escolhi usar o “Nude Clássico” da Impala, decorando com o próprio Noite de Gala e uma fina camada de brilho, ou melhor, glitter furta-cor somente sobre o desenho.

Ele tem um tom de roxo/violeta bem escuro, inclusive tive dificuldades para fazer as fotos e não consegui mostrar bem a sua cor real, me desculpem!

Esse esmalte já possui um brilho incrível, mas mesmo assim “eu” passei o Top Coat da Impala porque ajuda na duração da cor e proporciona um brilho espelhado que não fica fosco com o passar dos dias.

 

Me digam meninas, gostaram?

2 comentários sobre “Unhas da Semana

  1. Demais…..Estou namorando essa cor já faz um tempo mais não havia visto em ninguém. Amei. A cara da riqueza rsrsrsrsrsrsrs Adorei a dica. Bjcas.

Deixe um comentário

