Batom Pink Velvet – Lime Crime

Olá lindonas,

Hoje venho falar mostrar para vocês o batom Baphônico que vem sendo a sensação do momento e acredito que seja devido a sua praticidade na aplicação e principalmente a durabilidade nos lábios, só poderia estar falando do Pink Velvet da Lime Crime.

Estava louca para testar essa belezinha, confesso que inicialmente queria o vermelhão o “Red Velvet” (que foi lançado primeiro pela marca), mas me rendi aos encantos da cor rosa e comprei este Pink maravilhoso (lógico que ainda quero o vermelho e por isso o mantenho em minha wish list).

DSCN0067

É um rosa muito forte e chamativo, mas lindo de morrer!

DSCN0061

O meu já veio na nova embalagem que é lindinha e que lembra um gloss, que se parece com um gloss, mas que na verdade é um batom que quando seca fica completamente opaco ou como preferir, matte nos lábios.

Imagem1

Sua aplicação é bem fácil, mas mesmo assim é bom ter cuidado para não borrar, porque depois de seco só sai com demaquilante. Há quem prefere usá-lo com um pincel para lábios, principalmente para fazer o contorno e depois finaliza à aplicação com o próprio aplicador que é esponjoso.

Possui pigmentação e cobertura excelentes, a textura é fina e agradável na boca, mas não aconselho aplicar muitas camadas, pois pode craquelar e ficar soltando dos lábios e lembrando que é de suma importância estar com os lábios super hidratados para fazer uso desse tipo de batom líquido que fica matte depois, então meninas não abram mão dos Lip balms, Bepantol, Vanesol (geleia de vaselina), etc.

Ok Val, você falou muita coisa, mas daí vem a pergunta que não quer calar; como é a durabilidade nos lábios? Bom, no meu ponto de vista é ótima, mas não tão incrível como muitos dizem, em meus lábios ficou quase intacto por umas 5 horas, mas depois disso foi saindo bem devagar, mas no final do dia ainda estava com a boca pigmentada (mesmo depois de comer, beber e escovar os dentes). Outra coisa legal é que ele quase não transfere, então podemos comer e beber sem muita preocupação.

Vamos aos swatches:

Imagem2

DSCN0081

DSCN0113

Encontrei uma foto que digamos de passagem “sem dignidade alguma”, do fim da noite depois de comer, beber, escovar os dentes e esgotar minha cota de palavras ditas ao dia e o batom ainda lá, marcando presença… (Rsrsrsrsrs)

20140510_223044

Eu comprei o meu na Mania Vaidosa, mas você também pode comprar na loja online da Lime Crime por apenas 20 Obamas.

E então o que acharam?

 

Bejos, Val

5 comentários sobre “Batom Pink Velvet – Lime Crime

    • Obrigada Rô, que bom que tenha gostado! Ainda estou meio atrapalhada com o blog, inciante é assim mesmo né? kkkkk
      Estou tentando me organizar melhor, para postar mais vezes na semana. Vamos que Vamos! Bjos Val

  1. Pingback: Batom Líquido Velvetines Lime Crime – Red Velvet | Imagine-se Linda

Deixe um comentário

