Esmaltes Maybelline Color Show

 

Finalmente a Maybelline trouxe para o Brasil a linha de esmaltes Color Show que já é consagrada no exterior, a linha contém base, top coat e muiiiitos tons variados com cores lindíssimas e que com certeza agradará a gregos e troianos.

O que diz a marca:

Descubra a primeira fórmula à base de gel* com pigmentos concentrados e aplicação precisa em cores intensas e vibrantes. São 60 cores ousadas que resultam em um esmalte com o poder de transformar uma simples unha em um acessório de moda. Experimente as últimas tendências do mundo da moda em suas mãos!

Como diz no anuncio esses esmaltes possuem textura em gel, que proporciona cores muito brilhantes e intensas e uma ótima pigmentação. Imaginem se não fiquei morrendo de curiosidade de testar? Daí foi quando entrei na drogaria e vi TODAS cores em um lindo arco-íris a minha frente, como resistir a isso? Comprei cinco delas e agora vou testando aos poucos começando pelo Burgundy Kiss o qual pude constatar que realmente cobriu bem e de maneira uniforme, porém, é aconselhável esmaltar as unhas com agilidade, pois, se demorar muito, o produto começa a ficar difícil de espalhar, devido a sua textura e por que seca rápido.

#285 Burgundy Kiss

#285 Burgundy Kiss

Unha 02_070614

Burgundy Kiss em duas camadas generosas. Parece preto, mas não se engane!

Vamos às cores e aos Swatches do que comprei:

Burgundy Kiss é um vinho bem escuro e ao passar uma camada o tom avermelhado é mais perceptível, já com duas fica quase preto.

Purple Hit é um roxo…#SQN! Na verdade um verdadeiro cor de uva intenso e maravilhoso.

Lavender Lies Um Lilás escuro ou violeta muito lindo, foi um dos que mais gostei!

Fuchsia Feverclassifico-o comoum Pink intenso (ou como o próprio nome diz, um fúcsia bem puxado para o roxo).

Mauve Kissé um nude tipo café com leite (fica lindo em peles mais branquinhas).

Color Show.1

Color Show.2

Color Show.4

Color Show.5

Achei que a embalagem é linda, deixa bem amostra o tom das cores tornando-os mais atrativos aos olhos, além disso, o pincel é do tipo trincha, o que facilita bastante na hora da esmaltação.

O preço sugerido é a partir de R$8,90, mas vai depender do local onde estará sendo comercializado, no meu caso paguei R$9,99.

Color Show.3O que mais gostei nesses esmaltes foram a textura tipo gel e o fato de serem 3 Free (ou hipoalergênicos) que significa a ausência de DBP, tolueno e formaldeído, trio de ingredientes presente em esmaltes e que, segundo os médicos, têm altíssimo potencial alergênico. Quem tem alergia a esmaltes assim como eu (pode não parecer, mas tenho) sabe o quanto é difícil encontrar esse tipo de esmalte com uma gama de cores tão diversificada, com boa qualidade e preço acessível, então vem a Maybelline e traz esses esmaltes para solução do nosso problema!

É possível encontrar a linha Color Show nos tradicionais pontos de venda da Maybelline, como lojas de cosméticos, drogarias, supermercados e magazines, além é claro dos quiosques da marca.

O que acharam?

Beijo, beijo… Val

Um comentário sobre “Esmaltes Maybelline Color Show

  1. Pingback: Unhas da Semana | Imagine-se Linda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s