Unhas da Semana

Esmalte Color Show – Lavender Lies

Lavender Lies.1

Sensacional estes esmaltes da Maybelline estou adorando, para esta semana optei pelo que achei um dos mais lindos que comprei, o “Lavender Lies” que para mim é um tom de violeta bapho!

Lavender Lies.2

Fiz um post falando um pouco mais desses esmaltes e das cores que comprei (veja AQUI)

Acho que já deu para notar que gosto muito de fazer a famosa “filha única” nas unhas né? Mas as vezes uso da forma convencional também, depende de meu astral no dia. Para combinar com essa cor deixei a filha única com um lilás mais claro, criando um tom sobre tom e por cima quis alguns detalhes em preto, confesso que estou In Love e fico só admirando…

Lavender Lies.4Este esmalte é muito bom, pois além de secar rápido, a fórmula deixa a cor com um brilho lindo.

Lavender Lies.3

Então é isso, uma ótima semana para todos!!!

Beijos, Val

Deixe um comentário

