Batom Líquido Velvetines Lime Crime – Red Velvet

Os batons líquidos Velvetines da Lime Crime são um arraso e já algum tempo eu estava louca por eles. Comprei primeiro o Pink Velvet, já resenhei ele aqui no blog (veja neste post), mas ainda deseja muito o vermelho, até que consegui… Uhuuuu!!!

Ele não é um batom vermelho mate comum, ele é O BATOM VERMELHO MATE e que na minha opinião superou do Ruby Woo da MAC (que até então era meu vermelho favorito). Este batom é daqueles que todas as vezes que saio com ele me perguntam qual estou usando ou alguém me olha e diz: “Nossa! Que batom lindo”.

Red Velvet 01

O Red Velvet é um vermelho profundo e fechado, a marca descreve a tonalidade como sendo a de pétalas de rosas vermelhas e concordo plenamente!

Red Velvet 02

A pigmentação é absurda e a cor maravilhosa, um luxo!

A principal característica desse tipo de batom é que quando você passa fica molhadinho, mas em seguida começa a secar e neste caso, bem rapidamente já está completamente opaco nos lábios. Fica tão matte que faz jus ao nome “Velvet”, pois é como se sua boca fosse um veludo!

Sua textura é muito fina, e a consistência faz com que ele deslize facilmente nos lábios formando uma espécie de filme. O cheiro é bom, me lembra baunilha.

Red Velvet 03

Red Velvet 04

Como eu disse na resenha do Pink Velvet, é preciso tomar muito cuidado na hora de usá-lo para não deixar borrar, mantenha sempre cotonetes ou uma caneta demaquilante, mostrei no post sobre meus demaquilantes (veja AQUI) por perto e se ocorrer, limpe imediatamente!

Veja abaixo o mini fotorial que fiz da última vez que usei este batom…

Montagem Batom

  1. Saindo de casa com batom intacto nos lábios;
  2. Após 6 horas de uso, veja que saiu no meio dos lábios devido ser uma área de contato direto com a saliva e também por eu ter comido e bebido na festa;
  3. É preciso usar demaquilante bifásico para retirar completamente o produto.

Desta vez comprei com a Míriam do Espaço Maquiagem, pois ela o tinha a pronta entrega e não resisti, mas lembrando de que você pode comprá-los na loja online da Lime Crime por 20 dólares.

JUNTOS, MEUS AMORZINHOS!

LM Velvetines 01

LM Velvetines 02

E aí lindonas, gostaram?

Beijos, Val

 

 

19 comentários sobre “Batom Líquido Velvetines Lime Crime – Red Velvet

  1. Mais gente que sonho de consumo, lindo esse batom, fiquei e continuo louca por ela desde a primeira vez que vi, mas acho caro 😦
    Beijo linda.

  2. Verdade. Val, vc conhece o Ballet da Dailus? Dizem que produz um efeito bem próximo deste. Quem sabe vc nos presenteia com uma resenha sobre ele. Ficando aí a dica. Bjos.

    • Menina, esse batom é vida, mas tanto ele como qualquer outro que fica mate é preciso hidratar bem os lábios. Eu uso lip balm diariamente e à noite Bepantol ou Geleia de vaselina, isso ajuda e muito.
      Se joga, pois ele é maravilho a textura é ótima e acho que você vai gostar.

      Beijos, Val

  3. Eu tenho essa belezura, foi meu primeiro da linha dos velvetines. Tenho o Utopia, o Pink Velvet e o Red Velvet.
    Sua resenha ficou muito show, fiquei com vontade de comprar novamente. Kkkkkk
    Beijão é sucesso para você ❤

Deixe um comentário

