BB CREAM L’Oréal Paris

BB Cream1

Informações obtidas no site da L’Oréal Paris:

BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream Creme 5 em 1 da L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele.

Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS 20 que protege a pele contra raios UV.

Inovação 5 em 1:

Hidrata apele; 

Suaviza imperfeições; 

Uniformiza e Ilumina; 

Ação anti-brilho;

Protege dos raios UV – FPS 20;

Disponível nas cores: clara, média e escura.

Eu comprei a cor média, porém ao usar achei que estava ficando “bronzeada”, não estava gostando, mesmo assim continuei a usá-la até que para tirar a dúvida pedi a uma colega de trabalho um pouquinho do dela para experimentar e foi quando comprovei que minha cor era mesmo a Clara como estava suspeitando, esse sim ficou perfeito para meu tom de pele.

BB Cream4

Tanto a cor média quanto a clara são tons de bege amarelados que oxidam um tempinho depois de estar em contato com a pele, deixando a cor ainda mais amarela, acredito que por isso o médio não tenha dado certo para mim.

BB Cream2

Sua textura é fluída e facilita e muito à aplicação, dessa forma eu aplico o BB Cream com as mãos, massageando o creme sobre a pele ou até mesmo com o pincel de base (tipo o F80 da Sigma). A sensação é a de estar passando um hidratante com muita cobertura e cheiro de álcool (que passa rapidamente).

Teste

A pele fica com uma aparência bem natural e o BB Cream a deixa bem sequinha, com acabamento opaco, não transfere e não carimba o celular. Depois de aplicado ele suaviza as olheiras e as imperfeições, porém mesmo com esta cobertura eu não dispenso o uso do corretivo nas olheiras e espinhas, me sinto mais segura sabe?

Rosto

O BB Cream vem numa embalagem plástica tipo tubo, com 50ml e nele não há muita informação, sequer o fator de proteção, todas essas informações estão na caixa que vem o produto.

BB Cream3

Com excelente custo x benefício, o produto está mais do que aprovado!!!

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥

Preço: R$ 29,90

Compraria de novo: SIM

 

Até a próxima, e não se esqueçam de seguir o blog.

Beijos, Val

8 comentários sobre “BB CREAM L’Oréal Paris

    • Oi Paula, em primeiro lugar é um prazer ter você aqui no blog.
      Bom, no inicio eu também pensava como você, mas agora já me acostumei e o fato dele ser mais líquido até ajuda principalmente naqueles momentos que estou atrasada, pois consigo espalhar muito rapidamente sem que fique manchado. Um super beijo e seja bem vinda!!!

    • Oi Jú, não ele adiciona muita cor a pele e possui boa cobertura, acho que ficaria pesado usar ele antes da base, nunca testei assim. Talvez funcione para quem não tem uma base de boa cobertura e queira misturar os dois, mas corre grande risco de manchar, uma vez que ele é bem amarelado e a base deve ter um tom aproximado. Vou fazer um teste e te falo aqui como ficou, ok? Bjo

  1. Val, gostei da resenha. Bem explicadinho e com swatches bem visíveis. Parabéns. Não conheço este BB cream. Confesso que estou meio decepcionada com BB creams. Hehehe. Vou testar. 👏👏👏 ✌💋

    • Obrigada Dani, pelo apoio isso é mto importante e fico imensamente feliz que tenha gostado, é sinal de que vai voltar a me visitar por aqui… hehehehehe!
      Sobre os BB Creams, eu também não gostava, testei o da natura e agora este que depois que resolvi a questão da cor, tenho adorado estou usando todos os dias. Tem um que vende aí nos EUA que estou super afim que é o Nude Magique tb da L’Oréal já tive boas referências dele. Um beijo flor!

  2. Pingback: A Poltrona do Rei!!! | Imagine-se Linda

Deixe um comentário

