Unhas da Semana

“FRIO NA BARRIGA” – O esmalte da Clara

Olá minhas lindas como estão, sobreviveram ao jogo de ontem? Eu quase infartei, minha sorte foi que fiz as unhas depois do jogo, caso contrário com certeza teria estragado todo o trabalho de minha manicure… kkkkk. Vamos lá Brasil, foco e perseverança em busca do Hexa!!!

Imagem retirada da Internet

Para esta semana havia escolhido o esmalte Arrepio Gio Antonelli by Speciallità, mas minha manicure me mostrou o famoso azul dessa coleção o qual ela tinha acabado de ganhar de uma outra cliente e então me rendi ao famoso azul usado no inicio da novela das nove pela personagem Clara.

Unha 03_280614

O “Frio na barriga” da coleção Gio Antonelli/Sensações para a Hits Speciallità é um azul royal vibrante na medida, além de cremoso e super lindo! Até o meu marido comentou que as unhas estavam bonitas com esse tom de azul, tudo bem que ele é cruzeirense, mas me jurou que não foi por isso, foi porque a cor chamou atenção dele… ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Unha 02_280614

No rótulo diz “S. Fosco”, ou seja, “semi-fosco” e realmente ele não ficou totalmente fosco e sim levemente “emborrachado”, mas prefiro brilhante, então finalizamos com um top coat. A cobertura é ótima e cobriu tudo com duas camadas e não achei que ficou falhado na primeira camada, como acontece com alguns esmaltes, a secagem também foi rápida.

Unha 06_280614

Acredito que já perceberam que amo fazer detalhes nas unhas, principalmente na filha única, e não deixei passar em branco, alías, usei o branco de fundo para uma decoração usando o mesmo azul e um detalhezinho em strass.

Unha 04_280614

Então é isso, semana que vem tem mais unhas…

Não esqueçam de seguir o blog tá legal?

Beijos, Val.

 

 

 

Deixe um comentário

