A Poltrona do Rei – Junho/2014

Encontrei em uma loja aqui em meu Bairro essa “poltroninha” muito fofa que na realidade é um porta-jóias e comprei pensando em utilizar como decoração nas fotos de produtos para resenhas no blog.

Trono

De repente me veio a ideia de usá-la como se fosse um “Trono” para simbolicamente coroar o produto “Top”, aquele que por algum motivo mais se destacou durante o mês ou a semana e pode ser produto, livro ou algo que eu esteja in love.

Bom, daí postei a foto dela em meu Instagram e perguntei o que achavam dessa brincadeira e gostaram, então o primeiro produto a ocupar a poltrona do rei deste mês foi o protagonista de um dos últimos post, o “BB Cream L’Oréal Paris”

Trono mês 06.2014

Motivo da premiação: Ele é tudo de bom e tenho dado descanso as minhas bases, pois estou usando-o diariamente. Veja todas as informações detalhadas na resenha AQUI.

Como disse é uma brincadeira e vou fazer de vez em quando, seria como se fosse meu produto favorito do mês ou da semana, e por aí vaí.

Se você tem um produtinho, livro, acessório ou algo que esteja gostando muito de usar nos últimos dias me conte aqui nos comentários.

 

Um beijo e não esqueça de seguir o blog.

Bye! Val

 

7 comentários sobre “A Poltrona do Rei – Junho/2014

  1. adoreiiii colocar o produto na ”poltrona” kkk, além de ser super fofa faz juz ao produto né ?! ahazou no post
    Te convido a conhecer meu canal será um prazer sua visita e se ainda não é inscrita será um prazer te ter como seguidora no blog, grande Beijo 😉
    delineandocomamandy.wordpress.com

    • Olá Mandy, seja bem vinda! Vou visitar seu blog e canal, eu também tenho, mas não divulgo muito porque quase não faço videos, não tenho muita habilidade com editores ainda estou aprendendo. Rsrsrsrsrs
      Um beijo e obrigada. Val

    • Estou in love com este BB Cream, falei dele no vídeo de comprinhas, mas tive problemas ao editar o vídeo, estou aprendendo essas coisas de edição na raça e por isso vou ter que gravar de novo… rsrsrs
      Obrigada por sua visita, será um prazer te ver por aqui. Bjo e até breve

Deixe um comentário

