Unhas da Semana

ESMALTE 286 – KIKO

Nessa semana estou usando o 286 da Kiko, na verdade foi por pura atração em meio a vários esmaltes e cores diversificadas. Cheguei na “carreira” em minha manicure e como vinha de outro lugar não estava com meu kit de unhas (sim, levo tudo meu desde os instrumentos até os recipientes para os pés e mãos), e por isso não levei o esmalte que pretendia usar, mas quando vi este na prateleira não pensei duas vezes!

Unha 01_050714

Ele é um tom de vermelho super escuro e pigmentado, simples de aplicar e muito cremoso, minha manicure passou 2 camadas e cobriu perfeitamente a unha.

Unha 02_050714

Eu sempre uso um top coat para finalização e para manter a durabilidade da cor, mas para quem não quiser usar não tem problema, afinal todos os esmaltes da Kiko já possuem um brilho bacana.

Unha 03_050714

Adoro usar esse tipo de vermelho nas unhas, tons mais fechados puxados para o vinho, não uso vermelhos abertos, não consigo. Este com certeza virou um dos meus queridinhos!

Unha 04_050714

Unha 05_050714

Foto com Flash

Conteúdo: 11ml

Composição: 3FREE (Livre de tolueno, formaldeído e DBP)

Infelizmente a marca não é vendida no Brasil, mas fica a dica para as bonitas que forem para Europa ou souberem que algum conhecido que esteja viajando para lá, outra alternativa são as lojinhas online que importam essas belezinhas para venda.

 

Beijokas e uma ótima semana lindonas!

 

3 comentários sobre “Unhas da Semana

    • Pode deixar Cris, vou passar a relação dos esmaltes e dos anéis… Rsrsrsrs
      Obrigada pela visita aqui no blog, curta também a Fan Page no Facebook, assim vai saber sempre das novidades.
      Um bjo Lindona e até breve! Val

  1. Pingback: Unhas da Semana – Vermelho Paixão! | Imagine-se Linda

Deixe um comentário

