Cores de Batons Outono/Inverno 2014!

Ei gatonas!

A estação do ano mais chique e glamorosa está a todo vapor e é hora dos lábios ficarem em evidência.

Neste Outono/Inverno 2014 você pode e deve apostar nos tons escuros como no Vinho, Vermelho, Laranja, Cereja, Berinjela, Rosa escuro e Roxo, porém o que mais se destaca são os acabamentos, aposte em batons que tem aquela textura opaca e bem sequinha que deixa um ar aveludado nos lábios.

Muitas mulheres tem medo de ousar quando o quesito é batom (eu me incluía nesta estimativa), algumas dizem achar lindo, mas que não combinam com elas. Deixe essa ideia de lado e ouse!

No post de hoje venho mostrar algumas cores da minha coleção que tenho usando muito e é lógico que alguns não foram citados aqui porque só Deus sabe o tormento que foi ter que escolher apenas cinco tons e mesmo assim no fim inclui mais um… rsrsrsrs

Batons Inv_2

Com certeza o vermelho, clássico e soberano em todos os invernos mantém o seu lugar e aparece cada vez menos envergonhado na boca daquelas que são seguras de si e usam a cor sem medo de ser feliz, mas este ano os roxos e rosas se sobressaíram, acredito eu que depois que a Pantone divulgou que a cor favorita para 2014 seria a “Orquídea Radiante”, o mundo da moda e afins caiu de joelhos e por isso esses tons estão arrasando nesta estação.

Essas são as minhas escolhas e confesso que estou adorando, porém em meio a tantas cores impactantes eu não podia deixar de fora o meu nude preferido dos últimos meses, pois quando me jogo no olhão é ele que uso nos lábios, assim sendo de todos os tons que são tendências optei por trocar a cor laranja pelo nude.

Batons Inv_3

Aqui estão os swatches que fiz no braço de todas as cores acima:

Batons Inv_4

Minha dica é que você quebre as barreiras, tente usar (nem que seja somente em casa, até se acostumar), às vezes o batom requer uma adaptação que não é nada de mais, inicialmente pode até parecer estranho, porém depois você se acostuma e não conseguirá mais ficar sem, mas lembre-se: o que vale mesmo é se sentir bem consigo mesma, com ou sem um batom “Baphônico” fique linda e arrase!!!

Espero que gostem e me digam nos comentários quais são as suas cores preferidas para este inverno, vou adorar saber!

Beijos, Val

11 comentários sobre “Cores de Batons Outono/Inverno 2014!

    • Não coloquei Rô porque postei só um video, mas vou atualizar… na verdade até gravei outros videos mas não tive tempo de editar você acredita? Affff vou dar um jeito nisso urgente! kkkkkk

      Link do meu video: //www.youtube.com/watch?v=_vdTen7e0iQ&list=UUjJQVRFVkfpQDOT8Y7bJuVg

  1. Adorei todas as cores! Confesso que sou uma dessas mulheres que resiste em passar batons escuros ou com cores muito forte, mas resolvi fazer o teste e gostei, até laranja já usei.

Deixe um comentário

