Unhas da Semana

Esmalte Cabernet Beauty Color

Algumas semanas atrás comprei este esmalte por que a operadora do caixa de uma loja me ofereceu por estar em oferta naquele dia e como estou na vibe de tudo roxo, acabei trazendo-o para casa, mas esqueci desse bonitinho na minha caixinha de esmaltes e quando estava procurando o que usar encontrei ele de bobeira, então…

Unha 01

Gente fiquei encantada com a cor desse esmalte nas unhas é muito linda e vibrante, eu adorei! Ele tem um tom de roxo mesmo e de acordo com a marca o esmalte trás consigo alta durabilidade, brilho intenso, secagem rápida, e uma embalagem com design oriental exclusivo e um custo bem acessível.

Unha 02

Estou encantada com ele, sem contar que está fazendo o maior sucesso até as vendedoras das lojas que fui no sábado à noite me perguntaram qual era e elogiaram minhas unhas (adoooooro!).

Unha 03

No detalhe, flores brancas nos dedos anelar e dessa vez no polegar também.

Unha 04

Pra ser sincera nunca tinha usado um esmalte da Beauty Color e estou bem satisfeita com a marca, com certeza vou experimentar outras cores.

Bom lindonas é isso, espero que gostem.

Tenham todas uma excelente semana e até a próxima…

 

Bjos, Val

Deixe um comentário

