Unhas da Semana

Minhas lindonas, tudo bem com vocês?

Para esta semana escolhi esmaltar as unhas em tons claros, uma vez que, as últimas foram todas escuras, então optei pelo clássico com uma pitada de “firulas” rsrsrsrs….

Me inspirei em uma unha que vi na internet e fizemos de acordo com as cores que escolhi e com alguns ajustes, pois a unha da net era enorme e estava em tons escuros.

Unha 04

Usei os esmaltes Pétala Branca (Colorama) para fazer as pontinhas das unhas, duas camadas do Renda (Risque) e na filha única o Nude Clássico (Impala) e por cima dele cobertura fosca com um desenho feito de esmalte preto e branco para os poás.

Unha 02

Unha 03

Eu gostei muito porque ficou diferente e até chiquezinho. Há que não goste de nada fora dos padrões normais e fica sempre no convencional, não sou contra, pelo contrário respeito e as vezes eu uso assim também, mas em grande parte das vezes eu gosto de “inventar moda” como diz minha manicure, além disso depende muito do meu estado de espírito no dia, sabe? Esse é meu jeito! kkkkkkk

Unha 06

No detalhe, o desenho que foi feito na filha única…

Unha 05

Então é isso, tenham todos uma excelente semana e até a próxima…

Fiquem com DEUS!

 

Bjos, Val

 

 

4 comentários sobre “Unhas da Semana

    • Obrigada flor, eu também adorei o resultado final e achei que ficou bem delicado.
      Já havia visitado seu blog e simplesmente adorei, você é linda e o conteúdo é bem legal. Parabéns! Vou aparecer lá mais vezes.
      Beijos da mineirinha… rsrsrsrsrs

Deixe um comentário

