Comprinhas da Val – #Julho/2014

Ei pessoal,

Hoje resolvi vir mostrar para vocês o que comprei no mês de julho e espero que gostem e comentem!

Vamos lá?

Comprinhas1

Separei por marcas para ficar mais fácil.

Comprinhas2

  1. Poupa Hidratante para mãos EKOS “Castanha”
  2. Base mousse efeito pó FPS 15 “Bege Médio”
  3. Hidratante corporal Natura Tododia “Cereja e Avelã”

Comprinhas4

  1. Batons Líquidos Dailus: “20-Sapatilha, 16-Basque, 08-Ballet”
  2. Delineador Líquido Dailus à prova d’água – Preto
  3. Batons Dailus Matte: “56-Sutil e 50-Atrevida”

Comprinhas3

  1. Blush Avon Ideal Luminous “Malva”
  2. Renew Clinical Multiprotetor FPS 50 – Resenha AQUI
  3. Make up remover demaquilante para os olhos
  4. Avon Care “Geleia Real” Lábios FPS 15
  5. Blushes Avon Color Trend “Bronze e Pêssego”

Comprinhas5

  1. Batom Color Effect FPS 8 “Ilusão Intenso Cremoso”
  2. Batom Matte “Primrose Mate”

Comprinhas6

  1. Filtro Solar Tonalizante ADCOS FPS 30 “Beige”
  2. Carmex everyday “Soothing Lip Balm”
  3. Batom Eudora Soul Kiss me “Rosa Marcante”
  4. Instant Age Rewind Maybelline “130-Medium”
  5. Pincéis Macrilan para pó KP5-33 (Lindinhos!!!)

Esses dois últimos itens ficaram de fora da foto principal porque só lembrei deles quando fui tomar banho, mas antes tarde do que nunca, segue a foto dos retardatários…Rsrsrsrsrs

Comprinhas7

  1. Sabonete Intimos Racco “Morango”
  2. Shampoo Seda Recarga Natural – “Chá verde e Extratos Cítricos”

Me contem o que acharam e se vocês já tem algum desses produtos, lembrando que ainda farei resenha de muitos deles aqui no blog.

Bjos, Val

 

14 comentários sobre “Comprinhas da Val – #Julho/2014

  1. Ei Val! Ganhei o creme para as mãos e o spray corporal perfumado da linha cereja e avelã (Natura)… Ameeei!! Principalmente o creme para as mãos! Espero q goste do seu creme tanto quanto eu gostei dos meus produtos! Bjinho!

  2. Eu tenho um sabonete íntimo Racco. Ele é simplesmente maravilhoso! Deixa uma sensação de frescor e um cheiro ótimo por um bom tempo!
    Recomendo!

    • Ei Thaís, também gosto muito dele, eu tinha o azul e agora comprei este de morango e estou amando.
      Já viu o post de produtos que comprei, ganhei e não gostei? Lá falo do sabonete íntimo da Nivea, o qual não gostei.

      Obrigada pela visitinha aqui no blog, volte sempre e fique a vontade para curtir e comentar nos posts.

      Beijokas, Val

  3. Oi, não temos nos encontrado, né?! Então, acho que você vai adorar o protetor em pó da Adcos. Como eu havia dito, estou amando o meu. Eles podiam fabricar logo o fator 50. Ah, no BH shopping tem um loja da Adcos também. Bjos

    • Oiê, pois é estamos mesmo nos desencontrando, mas fiquei super curiosa quando você me falou deste pó e acabei comprando, minha cor é o Bege e estou usando para resenhar aqui no blog.
      Obrigada pela dica!

      Beijokas

    • Menina, você acredita que nunca tinha usado esses cremes para mãos da linha EKOS? começei esta semana e estou gostando bastante.
      Tenho um post sobre meus demaquilantes (um de meus vicios) e este da Avon fica em meu armário lá na empresa, já estou em meu segundo frasco. kkkkk
      Os pinceis são mesmo muito lindinhos!

      Bjos, Val

    • Oi Jessica, que legal você ter vindo me visitar aqui no blog, fico muito feliz obrigada!
      Com certeza vou assistir a sua tag!
      Esses batons da Dailus são lindos e uma ótima opção nacional, mas para mim têm um ponto negativo que vou explicar melhor na resenha em breve.

      Beijokas, Val

Deixe um comentário

