Unhas da Semana

Ei pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Até quem fim consegui postar algo aqui para vocês, meu computador ainda não ficou 100%, então peguei o da minha mãe emprestado (que perrengue).

Muito bem amores, como sempre venho com as unhas da semana e dessa vez com uma cor bem feminina.

Unha 05

Usei mais um esmalte da minha coleção Color Show da Maybelline o 420 – Fuchsia Fever, que é um tom de Pink intenso e muito lindo.

Unha 01

Devido à luz a cor ficou um pouco diferente nas fotos, na realidade ele é um pouco mais escuro para mim é um rosa marcante, como próprio nome diz: FUCHSIA.

Unha 06

Preferi as unhas simples, esmaltação no estilo tradicional sem a filha única que tanto gosto. É como já disse aqui… Depende muito do meu estado de espírito!

Unha 03

Sou apaixonada por esses esmaltes da Maybelline, eles possuem uma textura tipo gel e o fato de serem 3 Free (ou hipoalérgicos) me deixam muito a vontade, pois sei que no outro dia não vou ficar com aquela irritação e/ou vermelhidão nas cutículas, simplesmente não acontece nada e isso é maravilhoso!

Unha 04

Unha 02

E aí gostaram?

Tenham todos uma semana abençoada e até a próxima…

Bjos, Val

6 comentários sobre “Unhas da Semana

    • Obrigada linda, que bom te ver por aqui novamente.
      Sempre sonhei em ter as unhas grandes, nunca consegui, elas não cresciam por nada e quando acontecia ficam muiiiito fracas até que resolvi colocar as unhas de gel e hoje sou grata por isso. É um investimento que não abro mão, minha manicure de gel é maravilhosa, pois as deixam perfeitas e a manicure que faz a esmaltação tem o dom de deixa-las ainda mais lindas.
      Beijokas e até breve!

    • Paty minha flor, ter unhas artificiais é uma mão na roda, não é mesmo? O esmalte seca mais rápido, não dá bolinhas por causa da temperatura, não descasca (ainda estou com as unhas do ano novo intactas) etc. Demorei para me adaptar mas não desisti, pois sempre sonhava em ter unhas grandes.

      Já estive em seu blog curtindo algumas de suas publicações, mas com certeza voltarei lá para lhe prestigiar novamente.

      Beijokas, Val.

Deixe um comentário

