Jardineira: Peça chave da Primavera/Verão 2015

Entramos de vez no resgate das tendências dos anos 90 e a jardineira é um dos itens para o próximo verão.

Trazida da vestimenta dos operários para o guarda-roupa feminino, as jardineiras eram usadas por eles no início do século XX e foi adotada pelas mulheres durante as duas grandes guerras. No final da década de 40 e início da de 50, jardineiras de brim entraram na moda.

macacao

Nos anos 90 já fez a cabeça das mulheres, e ainda tinha a versão de saia (salopette). Hoje a encontramos em vários comprimentos, materiais, cores, estampas e com o passar dos anos ganhou muitas releituras diferentes que vão desde jeans detonado até um tecido mais fino, atendendo vários gostos e estilos. O importante mesmo é ter uma para chamar de sua!

Jardineira Saia

A peça é uma boa aposta, pois compõe looks descontraídos e estilosos! Para arrematar o look, invista em regatas, no top cropped (que continua em alta neste verão), nas camisetas coloridas e principalmente nas estampas florais, já o calçado pode variar bastante, entre tênis, espadrilhas, slippers e botinhas. É possível ainda até sofisticar o visual, investindo na combinação com scarpins ou sandálias.

Jardineira Estampada

Jardineira CurtaTambém conhecida como “macaquinho” a jardineira jeans é o desejo do mundo fashion nessa temporada e será a peça curinga no verão 2015, aquela para você arrasar no visual de primavera, afinal é clássica, versátil, super confortável  e perfeita para um visual despojado ou até mesmo formal, talvez por isso nunca sai de moda e todas nós um dia já usou (eu adorava).

Jardineira Jeans

Ela faz tanto sucesso que várias famosas, nacionais e internacionais também se rendem a este modelinho em seu dia-a-dia…

Famosas InternacionaisCelebridades Internacionais

Famosas Nacionais_1

Bruna Marquezine e Carolina Dieckmann

Famosas Nacionais_2

Divas das Passarelas, TV e Internet

Famosas Nacionais_3

Sabrina Sato, Giovanna Antonelli e Anitta

E se você acha que as jardineiras só combinam com quem tem o corpo perfeito, se enganou! Como disse anteriormente por ser uma peça versátil se adapta a qualquer tipo físico. Então se joga minha linda!

Jardineira Plus Size

Eu não resisti e abri um parêntese neste post para mostrar a fofura do pequeno George que alguns meses atrás, roubou a cena e conquistou a todos em um evento que participou com sua mamãe Kate, devidamente trajado com uma jardineira azul marinho da estilista de artigos de luxo para crianças, Rachel Riley

Príncipe George

Em outro momento, na sessão de fotos em comemoração ao seu primeiro aniversário ele também usava a peça

George2

Viram como até a realeza se rende a uma jardineira? (kkkkkkk)

 

Essa é apenas uma das novidades que o Verão 2015 trouxe para o mercado da moda e já é possível vê-las em várias vitrines espalhadas por aí!

Espero que tenham gostado da dica, me digam nos comentários o que acharam e fiquem lindas sempre!

Beijokas, Val

Imagens: Reprodução

6 comentários sobre “Jardineira: Peça chave da Primavera/Verão 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s