A Poltrona do Rei – Novembro/2014

Ei meninas e meninos!

E olhem só quem apareceu por aqui novamente! Sim, minha poltroninha linda veio hoje com um dos produtos que mais tenho usando em meu dia-a-dia.

Velvet Corretivo Contém1g

Segundo a marca:

 novo Velvet Corretivo Contém1g possui alta cobertura e proporciona um excelente disfarce óptico das imperfeições do rosto. Sua fórmula suave, desenvolvida com Orgasol Hydra +, ativo exclusivo, confere hidratação à pele, deixando-a com uma aparência saudável e bonita. Sua textura agradável é de fácil aplicação.

Poltrona_1

Este corretivo é ótimo, com ele consigo um acabamento perfeito diminuindo bastante minhas olheiras e as manchinhas de espinhas com pouquíssima quantidade, afinal como é  bem concentrado a cobertura é maior e a economia de produto também. (Hehehehe)

Poltrona_2

A nova embalagem continua a ser em plástico no estilo bisnaguinha, ainda mais prática e segura, possui bico oftálmico que facilita a aplicação e auxilia  a controlar melhor a quantidade de produto. Isso sem contar com a tampinha dourada o que proporciona um toque de luxo ao produto.

Corretivo Velvet

Pontos negativos:

1º- O preço, ele custa R$82,00 em qualquer loja física Contém1g ou pelo e-commerce da marca, para mim é um absurdo, porque se trata de um produto nacional né?

2º- A quantidade de produto foi alterada, eram 25g e agora passou para 15g, ou seja, aumentaram o valor e diminuíram na quantidade de produto… Heloooo Contém1g!!!

Depois do meu Pro Longwear Concealer da MAC, este tem sido o preferido do momento, minha cor é a “Biscuit 10” e aplico com o dedo anelar dando batidinhas ou com pincel de corretivo P80 da Sigma.

E você já experimentou este corretivo? compartilhe sua opinião aqui nos comentários.

Beijos, Val

4 comentários sobre “A Poltrona do Rei – Novembro/2014

    • Concordo Tamara deveria ser mais barato, mas ele dura horrores esse meu vai fazer (se é que já não fez) um ano e ainda tem muito produto.
      A quantidade a ser usada deve ser pouca para não craquelar e por ser concentrado, ajuda a cobrir muito bem as imperfeições sem a necessidade de usar quiilos do produto.
      Super indico e quando animar a comprar tenho certeza que não irá se arrepender.

      Beijo e obrigada, Val

Deixe um comentário

