Unhas da Semana – Ano Novo!

Olá lindonas,

Como passaram a virada do ano? Espero que tenha sido maravilhoso para todas vocês.

Bom, não tive tempo de postar antes as minhas unhas de Ano Novo por dois motivos:

1º- Meu digníssimo marido resolveu que a ceia de ano novo seria em nossa casa, mas ele me avisou no dia 31 às 09:30 da manhã, então vocês podem imaginar a correria né?

2º- Fiz minha unha no dia 31 mesmo e ainda assim tinha a intenção de postar as fotos, mas não consegui tempo para sentar na frente do computador editar e montar o post.

Enfim, me atrapalhei toda, apenas tirei as fotos para postar depois e como ainda estamos nos primeiros dias de 2015 resolvi mostrar assim mesmo, pois pode servir como inspiração para vocês. Bora ver como ficaram?

Unha 4

Como no Natal, usei novamente branco nas unhas. Os esmaltes foram o Pétala Branca da Colorama, Prata da Hits Speciallitá e outros dois, sendo um com glitter e o outro com bolinhas, ambos prateados.

Unha 1

Este modelo foi outra inspiração baphônica que vi no Instagram e tentei fazer o mais parecido possível, na verdade eu não né, minha manicure que sempre arrasa!

Unha 3

Unha 5Então é isso amores, me contem nos comentários o que acharam ok?

Beijokas… Val

 

7 comentários sobre “Unhas da Semana – Ano Novo!

    • Obrigada pelos comentários Paty,
      Na maioria das vezes me inspiro em unhas que vejo na net e peço a minha manicure para reproduz, lógico que não fica igual por isso mesmo dizemos que é uma inspiração, mas ela é quem arrasa e faz a mágica acontecer, agente faz uma adaptação aqui e ali e no fim fica mara!

      Agradeço imensamente todo carinho e atenção, isso é muito importante porque vemos o resultado de todo esforço, faço tudo com muito carinho e fico feliz quando as pessoas gostam.

      Super beijo e até breve!!!

Deixe um comentário

