Comprinhas de Maquiagem

Comprinhas_IG

Olá meninas!

Quem segue meu perfil no Instagram viu que postei alguns dias atrás uma caixinha muito fofa a qual veio minha encomenda de makes importadas. Como vieram muitas coisinhas, resolvi fazer as fotos dos produtos e mostrar aqui no blog para vocês.

Ultimamente venho fazendo essas comprinhas com a Simone da loja LuLuxx Bout, que é super confiável e muito atenciosa com seus clientes.

Comp. 1

Dessa vez ela tinha muitos produtos “baphônicos” à pronta entrega, então acabei comprando mais do que o esperado… que novidade!

Comp. 2

Comp. 3

No detalhe, alguns dos batons os quais estava super afim:

Comp. 6

MAC Lipstick Fast Play

MAC Matte Collection Living Legend

MAC Matte Collection Fashion Revival

Comp. 7

NYX Lipstick Matte Aria

NYX Lipstick Matte Shocking Pink Rose Intense

NYX Lipstick Matte Merlot

NYX Slim Lip Pencil Purple Rain (SPL838)

Comp. 8

LIME CRIME Velvetine Liquid Matte Lipstick Suedeberry (Faltam três cores para eu ter os que mais gostei de toda a coleção até agora)

Comp. 9

Vaseline Lip Therapy Rosy Lips (porque Lip Balm nunca é demais!)

Comp. 5

L’Oreal Voluminous Miss Manga Mascara

Maybelline Lash Sensational Mascara

Comp. 12

Benefit Kit Cheeky Sweet Spot

Comp. 4

Mimos que vieram juntamente com um lindo cartãozinho de Boas Festas.

Com certeza teremos resenhas de muitos desses produtos, mas até lá se quiserem tirar alguma dúvida ou saber mais detalhes me digam aqui nos comentários, ok?

Beijokas, Val

3 comentários sobre “Comprinhas de Maquiagem

  1. Comprinhas?? Espetáculo!! Lindoooooooooo. A @luluxxbout Arrasa!! E você tem razão, a Simone é muito confiável e atenciosa. E os preços? Ótimos…. Sempre compro uma coisinha com a @luluxxbout.
    Faz vídeo, por favor!! Fiquei muito curiosa por esse batom Fast Play da MAC. Fiquei louca nesse kit da benefit. Mas quando fui encomendar, já havia esgotado o estoque da Simone.
    Bjs

    • Olá Verônica!

      Concordo contigo a Si é d+ se deixar compro todo mês com ela… rsrsrsrs
      quero fazer um video dos meus batons da MAC, tenho muitos, mas meu problema é com a edição, não tenho muita habilidade sabe… mas vou tentar.
      Esse kit da Benefit é leeeeeendo e ainda bem que consegui comprar. Você encontra em outras lojinhas e no site da Sephora Brasil, é mais caro, mas por ser edição limitada vale a pena!

      Obrigada pela visita e volte sempre aqui.

      Beijokas, Val

Deixe um comentário

