Lançamentos: Batons Líquidos Matte

E os lançamentos não param, são tantas as novidades que deixa agente perdida e com urticárias, no meu caso é ainda pior, pois fico querendo tuuuuudo! Rsrsrsrsrs

Hoje venho mostrar aqui os dois novos lançamentos de empresas nacionais que estão arrasando no quesito makeup: a Daillus e a Vult que são os famosos batons líquidos matte, aqueles que parecem gloss, ficam sequinhos após aplicação e duram muito nos lábios. 

DAILLUS: A empresa acaba de divulgar em uma de suas redes sociais, o Instagram as cinco novas cores dos Batons Líquidos Dailus PRO que veio de vez e acho que para ficar!

Dailus 2015

A proposta é a mesma dos irmão mais velhos, inclusive os nomes continuam fazendo referência ao Ballet. Adoooooro!

Segundo a marca:

Eles continuam incríveis, secos, alta fixação e duram o dia todo!

Eu amei esses novos tons, e já não vejo a hora de tê-los na minha coleção, por tanto meninas vamos ficar de olho, em breve essas lindezas estarão à venda. 

VULT: Esse tipo de item vem fazendo tanto sucesso, que agora é a Vult que resolveu apostar e colocar em sua gama de produtos essa linha de batons líquidos mattes e vejam só, cada um mais lindo do que o outro…

Vult 1

Ao todo são 8 cores que vão do nude ao vinho intenso.

Vult 2

Como já sabemos ambas as marcas possuem produtos de excelente qualidade e com preços acessíveis.

Eu já garanti os meus da Vult e estou ansiosa para que cheguem logo, pois ainda não vi a venda aqui na minha cidade e como não aguento esperar comprei na Internet mesmo por um precinho bem bacana, só R$15,20 cada.

Assim que os meus batons chegarem, vou usar e fazer uma resenha mais detalhada para vocês.

Abaixo dois swatches das cores que encontrei na internet:

Vult 3

Vult 4

Então é isso meninas e vocês também curtiram esses novos batons? 

Beijokas, Val

3 comentários sobre “Lançamentos: Batons Líquidos Matte

Deixe um comentário

