Unhas da Semana – Vermelho Paixão!

Oiiiiii… Dessa vez consegui postar as unhas da semana no dia certo… hehehehehe Aplausos1 Há um bom tempo que não pinto as unhas de vermelho, me lembro que no natal de 2013 fizemos uma unha vermelha, porém decorada com branco e do post de unhas com esmalte da KIKO (veja AQUI). Hoje estava saudosa e então resolvi usar um vermelho paixão!!! Unha 01 As cores da vez foram: Doce Orgulho da Risquê e Merengue da Beauty Color. Unha 06 Gente, gostei tanto que não quis fazer nenhuma decoração, afinal ficou tão lindo que deixei assim, Clean. (Rsrsrsrsrs) eu e minhas definições malucas, abapha!!! Unha 03 Acontece uma coisa engraçada comigo, não consigo usar os tons de vermelhos abertos prefiro os mais escuros puxados para o vinho ou burgundy, não sei porque, mas não rola. Talvez por achar que fica muito aceso e que não vai combinar com meu tom de pele e quando disse que é engraçado é porque uso cores diferentes e vivo fazendo “frufrus” nas unhas, mas não me venha com vermelho tomate que não uso mesmo! Rsrsrsrsrs Unha 04 Unha 05 Me empolguei mesmo em usar vermelho que esmaltei até as unhas dos pés, as quais geralmente deixo em tons de branco, nude, rosa ou lilás clarinho (não sou dessas que uso a mesma cor nas mãos e nos pés).. Hahahaha! Não reparem esses pés horríveis. A foto foi tirada pelo meu filho que pediu para me ajudar. E você, também gosta de vermelho nas unhas? Me conte nos comentários.   Beijokas e até breve!

3 comentários sobre “Unhas da Semana – Vermelho Paixão!

  1. Ei maninha, tudo bem?
    Hoje apareceu uma folguinha e entrei no blog p/ espiar suas dicas,rsrsrsrs
    adorei o esmalte vermelho da Kiko, engraçado, tbm não gosto de esmaltes vermelho sangue sempre que passo prefiro os tons de vinho ou seja, mais escuros exatamente como o q vc passou. Ficou lindo!!!

Deixe um comentário

