Unhas da Semana – Segurança Perol. Gio Antonelli

Olá lindonas!

Esta semana estou usando nas unhas uma cor de esmalte linda que me ganhou por ser muito parecido com meu batom roxo preferido e inclusive o apelidei de “Heroine” das unhas.

Unha 03

Estou falando da cor “Segurança” coleção Sensações da Gio Antonelli Hits Speciallitá que é um roxo cremoso intenso com nuance perolado e muito vibrante!

Unha 05

Unha 06

Esses esmaltes são de fácil aplicação, possuem uma ótima durabilidade, não mancham porque as cores são encorpadas e intensas e por isso cobre bem com duas camadas.

Unha 09

O pincel é comprido de cerda achatada, muito bom para esmaltar.

Unha 02

Com relação ao brilho, dependendo da cor não há necessidade de usar em extra brilho, mas vai do gosto de cada um, eu sempre uso top coat para deixar um acabamento bem lustroso. Adooooooro!

Unha 01

Unha 08

Outro ponto positivo, é que toda linha é 4FREE: não possui tolueno, dpb, formaldeído e cânfora (elementos esses que no geral causam irritações e possíveis alergias).

In love!!!

Beijokas, Val

5 comentários sobre “Unhas da Semana – Segurança Perol. Gio Antonelli

  1. Val do meu coração! Quer cor bapho que foi essa! Esses esmaltes da Giovana Antonelli são demais né? Adoro quase todas as cores, mas essa eu nunca tinha visto pra comprar aqui não, vou procurar com mais carinho pq eu amei! Suas unhas são maravilhosas! ❤
    Bjão pra vc lindeza!
    Carla

Deixe um comentário

